sexta-feira, 21 de maio de 2010

Flamengo e Cruzeiro estão fora ; São Paulo e Internacional avançam

O futebol brasileiro já garantiu um finalista na Taça Libertadores da América. São Paulo e Internacional farão uma das semifinais, enquanto Chivas-Mex e Universidad de Chile farão a outra.
O Flamengo perdeu a sua classificação na péssima partida que fez dentro do Maracanã. Perder por 3x2 dentro de casa é algo muito difícil de se reverter nesta competição. A segunda partida foi bem jogada, a equipe até venceu, mas não foi o suficiente devido aos três gols sofridos em casa.
Cruzeiro e São Paulo era a partida que eu esperava que fosse a mais equilibrada. Não foi isso que aconteceu. Depois de vencer bem a primeira partida fora de casa por 2x0, o São Paulo teria que segurar o Cruzeiro na partida da volta. Acontece que essa tarefa se tornou mais fácil do que esperava até o mais otimista dos torcedores. Com o principal atacante do Cruzeiro, Kléber, sendo expulso com 30 segundos de partida, o São Paulo, com absoluta tranquilidade, novamente venceu por 2x0 e está nas semifinais.
O Intenacional foi, dentre todos, aquele que teve a classificação mais sofrida. Depois de vencer o primeiro jogo por apenas 1x0, se classificar na Argentina, diante do atual campeão, o Estudiantes, seria complicado. Ficou ainda mais complicado depois que a equipe de La Plata fez 2x0 no primeiro tempo. Eles quase conseguriam manter o resultado até o fim, mas, aos 43 do segundo tempo, quando poucos ainda acreditavam, eis que surgiu o belo passe de Andrezinho para Guiliano e deste para o gol. Final 2x1 para o Estudiantes e Internacional classificado.

Um comentário:

  1. impressionante, nem 3 linhas de comentário sobre a surra que o flamengo tomou :T

    ResponderExcluir