quarta-feira, 12 de maio de 2010

Que jogo meus amigos, que jogo !!!

Santos e Grêmio fizeram, até agora, o melhor jogo do ano !!! 4x3 para os gaúchos e a disputa está em aberto.
Na primeira etapa o Santos mostrou todo o seu poderio ofensivo e, com dois gols de André, botou rapidamente 2x0 no placar e manteve esse resultado até o fim do 1º tempo. Paulo Henrique Ganso fazia, até então, uma partida primorosa. Um verdadeiro 10. Passes geniais. Absolutamente admirável !!!
Já na segunda etapa a coisa mudou. O técnico Silas recompôs e reorganizou a sua equipe, e funcionou melhor do que ele mesmo esperava. Os gremistas não só empataram, como viraram e logo em seguida ampliaram a vantagem. Foram 3 gols de Borges e 1 de Jonas. A torcida do 'imortal' apoiou duarnte todo o jogo e deu uma aula de como se deve torcer!!
Mas a partida não acabou por aí. Depois disso tudo, ainda deu tempo para mais uma assistência GENIAL de Ganso para Robinho, que dominou e chutou para diminuir a vantagem do Grêmio.
Final de partida: Grêmio 4 x 3 Santos

Vale a pena ressaltar um episódio curiosíssimo. na volta do intervalo, Dorival Júnior colocou Rodrigo Mancha para tentar segurar o resultado, mas, logo após sofrer o empate, 10 minutos depois, tirou ele de campo. Ele saiu simplesmente revoltado e xingou, chutou e socou os banco de reservas do Santos. Coitada da cadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário