O maior ídolo da história do Rubro-Negro carioca está de volta à Gavea.
Zico aceitou o convite da Presidente Patrícia Amorim para se tornar o novo executivo de futebol do clube. Seu desafio deverá ser tentar profissionalizar a gestão do futebol há muito amadora demais para os padrões atuais.
O regresso do ídolo gera grandes expectativas na imensa torcida do Flamengo, que por muito tempo sonhou com essa volta.
Vamos esperar para ver o que ele vai fazer.
domingo, 30 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário