sexta-feira, 21 de maio de 2010

Internazionale x Bayern

Amanhã, será realizada a final do mais importante torneio interclubes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa. Inter e Bayern brigam pela glória máxima. Ambos já venceram as suas respectivas ligas e copas nacionais, e vencendo mais esta competição conquistarão a chamada tríplice coroa, feito alcançado pelo Barcelona na temporada passada.
As duas equipes chegam muito fortes para esta final, entretanto, os bávaros terão um grave desfalque para esta partida decisiva, o craque francês Frank Ribery está fora por suspensão.O italianos entrarão desfalcados do volante brasileiro brasileiro Thiago Motta, que teve uma temporada segura.
O alemães depositarão suas maiores esperanças no holandês Arjen Robben, que vem fazendo gols decisivos nesta Champions League e também no croata Olic, um dos artilheiros da equipe na temporada. Já os italianos chegam com a defesa mais forte da competição, com Júlio César no gol, Lúcio e Chivu, Zanetti e Maicon na defesa.além do volante argentino Cambiasso, que protege a defesa e sai jogando bem com a bola.
No ataque da Inter, apesar do camaronês Samuel Eto'o, a grande esperança de gols é mesmo no argentino Diego Milito, que vem fazendo grande grande temporada e superou as expectativas dos torcedores, marcando inclusive o gol do título do campeonato italiano.
Vou arricar aqui meu palpite para este grande jogo: 2x0 Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário