Após quase 5 décadas, a Internazionale é novamente campeã da UEFA Champions League.
Contra um Bayern irreconhecível, o time italiano não teve muitas dificuldades, fez o que vinha fazendo durante toda a Liga, e sagrou-se campeão.
Os três brasileiros que jogaram foram bem, mas o grande destaque foi mesmo o argentino Diego Milito, 30 anos, contratado no início da temporada junto ao modesto Genoa. Ele marcou os dois gols da partida e foi ovacionado no final da partida.
José Mourinho, técnico da Inter, tornou-se o terceiro técnico a vencer a Champions League por duas equipes diferentes. Para muitos isso seria o suficiente, mas ele quer mais. Oficializou ao final da partida que deixará o comando da equipe italiana, e as especlações dão conta que ele deverá assumir o Real Madrid na próxima temporada. Ele tentará ser o primeiro técnico a vencer três vezes o mais importante torneio de clubes do mundo.
Cerca de 100 mil torcedores festejaram o título na principal praça de Milão. a maioria deles nunca havia visto seu time ganhar essa competição.
Ahhh, e se olharem o post anterior, verão que acertei em cheio no meu palpite para a final, e que minha aposta em Diego Milito como protagonista se justificou...
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário