Grêmio x Santos --> Será o jogo das duas equipes mais fortes desta edição da Copa do Brasil. É a famosa final antecipada, o vencedor deste confronto deverá ser o campeão.
O Santos é a equipe que vem encantando, jogando o futebol mais bonito do Brasil. Possui um ataque muito forte, mas uma defesa um tanto frágil. O craque da equipe, Neymar, está fora da primeira partida, o que poderá ser fatal para o time da baixada.
O Grêmio é um time muito viril, que marca forte e sai rápido no contra-ataque. É a equipe com o melhor aproveitamento jogando em casa do país e, para avançar, vai ser justamente isso que vai ter que fazer. Os gaúchos precisarão vencer bem em casa, para tentar segurar o resultado na Vila Belmiro.
Se o Grêmio conseguir uma vantagem de pelo menos 2 gols no primeiro jogo, deverá ser capaz de parar o Santos, caso contrário, dificilmente evitará uma classificação santista.
Vitória x Atlético-GO --> O Atlético é a surpresa deste ano, após vencer um Palmeiras em crise, chega pela primeira vez em uma semifinal de Copa do Brasil. Já o campeão baiano vem fazendo uma bela temporada e chega como favorito neste confronto. Os goianos possuem uma equipe formada por jogadores desconhecidos mas que vêm provando seu valor. O Vitória possui jogadores mais caros, que, se jogarem tudo que podem, levarão sua equipe à final.
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Sr. Flávio Honorato,
ResponderExcluirParabenizo-o pelos excelentes comentários acerca do esporte bretão.
Porém, devo ressaltar que Vossa Excelência não tem envergadura moral para tratar com tanta veemência e sobriedade o esporte supra citado.
Deixando as formalidades hermenêuticas e axiológicas um pouco de lado, devo adverti-lhe que: O Grêmio Football Porto Alegrense vai meter uma lapada nas meninas da vila !
Sem mais delongas me vou.
Abraços do seu amigo de longa data
D L F S