A Alemanha avança a fase de quartas de final, depois de ter ganho aquele que considero o melhor jogo da Copa até agora. Goleou a Inglaterra, uma das favoritas ao título, por 4 x 1. Agora irá enfrentar a Argentina, outra seleção favorita, no confronto mais esperado desta fase.
Argentina, Holanda e Brasil foram os times que não tiveram dificuldades para avançar. Ganharam com autoridade e só confirmaram o favoritismo gritante que possuíam.
Palpites: desta vez não creio que acertarei tudo, como ocorreu nas oitavas...
Uruguai x Gana --> Gana.
Apesar do Uruguai ser o time mais forte e com mais tradição (bicampeão mundial), quero tanto ver um time africano chegar nas semifinais, que resolvi apostar nos ganeses. Eles têm um time mais forte do que técnico, mas que vem fazendo uma bela campanha. Além de contarem com um goleador: Gyan Asamoah.
Paraguai x Espanha --> Espanha.
Não resta outra coisa a ser dita, além do fato que se o Paraguai derrotar a Fúria, teremos uma grande zebra nas semis. Os espanhóis são franco favoritos neste duelo.
Brasil x Holanda --> Brasil.
Aqui entra um pouco da torcida de quem é brasileiro. Não dá pra ser imparcial na Copa do Mundo!!!
A Holanda tem um meio de campo muito forte, com os craques Sjneider e Robben, enquanto o Brasil tem a melhor defesa da torneio, liderada pelo capitão Lúcio. Rumo ao hexa!!!
Alemanha x Argentina --> Argentina.
É neste palpite que acredito ter mais chances de errar. Apesar do timaço dos nossos hermanos, nunca vi a Alemanha jogar tão bem. Nem quando foram vice-campeões em 2002, muito menos quando foram 3º em 2006. Os alemães têm o time mais jovem da Copa do Mundo e essa nova geração vem orgulhando seu país. Entretanto, com Maradona no comando e Messi jogando tudo que sabe, acredito que a história não vá se repetir (Alemanha venceu a Argentina nas quartas-de-final da última Copa) e que dessa vez a Argentina avance.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olha e verdade masd acho que não e assim não, mas que e verdade isso e verdade e so a verdade importa, a verdade e que você e e sempre sera o que????
ResponderExcluir