Antes de qualquer coisa, justifico que só agora escrevo, devido à viagem realizada por causa do São João...
Os confrontos da fase de oitavas de final, são: Uruguai x Coréia do Sul ; USA x Gana ; Alemanha x Inglaterra ; Argentina x México ; Holanda x Eslováquia ; Brasil x Chile ; Paraguai x Japão ; Espanha x Portugal
Na fase de grupos, tivemos poucas surpresas e algumas decepções. Surpreendeu-me o fato dos USA terem se classificado à frente da Inglaterra, no grupo C, como também a classificação dos japoneses, no grupo E. A grande decepção foi a eliminação precoce dos italianos, ocorrida logo na primeira fase. Também decepciona o fato de vermos, pela primeira vez na história, a seleção anfitriã, no caso, os Bafana Bafana, não avançar de fase.
Devido a demora na atualização deste blog, os dois primeiros confrontos da segunda etapa já ocorreram, e já temos a primeira partida das quartas de final definida. Será Uruguai x Gana. Os dois confrontos terminaram com o mesmo placar: 2 x 1.
Em se tratando da seleção brasileira, ela fez, até agora, o que dela se esperava, avançando com tranquilidade em primeiro lugar. Como prêmio, ficou do lado mais fraco do chaveamento até a final da Copa. Nosso único adversário mais poderoso é a seleção holandesa. Do outro lado, ficaram Inglaterra, Alemanha, Argentina, Portugal e Espanha.
Palpites: Alemanha ; Argentina ; Holanda ; Brasil ; Paraguai e Espanha.
Dessa vez não arrisco em nenhuma grande surpresa.
O saldo final dos palpites para a primeira fase ficaram em 13/16
sábado, 26 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário