O Flamengo iniciou sua jornada na Copa Libertadores de 2010 com grandes expectativas, sonhando com o título. Tudo bem, é o atual campeão brasileiro, tinha o direito de se achar em condições de brigar pelo título.
Entretanto, ao fim da primeira fase veio um choque de realidade. O time está jogando mal, os jogadores que fizeram dessa equipe uma vencedora, estão fora de forma e atravessando uma má fase. Adriano, principal responsável pelo fim do jejum de 17 anos está claramente acima do peso, e isso ficou claro pra quem quisesse ver ao fim do jogo contra o Caracas ontem a noite, quando ele tirou a camisa no final da partida.
Como não tiveram a competência necessária para fazer o placar elástico do qual necessitavam, a equipe rubro-negra passou então a precisar de uma improvável combinação de resultados. Mas, por incrível que pareça, tais resultados aconteceram (vitória do Internacional + empate do Cerro-URU + Racing-ARG não vencer por mais de 3 gols) e agora o time carioca ganhou uma sobrevida na competição mais importante das Américas.
Classificado em último lugar, o Flamengo vai agora enfrentar a melhor equipe da primeira fase, o Corinthians, que conta uma equipe sólida, com um Roberto Carlos voando na lateral-esquerda e uma zaga que sofre poucos gols.
Não creio que a sorte seja capaz de levar o Flamengo para as quartas de final. Ou volta a jogar o belo futebol de 2009 ou o sonho de conquistar a América terá fim frente ao Timão!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
WOW mto bom seu comentario
ResponderExcluirNUSSSSSSSSSSS fikei impressionado
lindo, flavinhoooooooooo! tá escrevendo bem demaissssss :D
ResponderExcluirps: vamos ser campeÕesssssss