A três rodadas do fim do campeonato italiano a Internazionale reassumiu a liderança em uma rodada na qual tudo a favoreceu.
Depois de fazer o dever de casa e vencer o Atalanta por 3 x 1, a equipe do treinador José Mourinho, ficou na torcida contra os rivais diretos na briga pelo scudetto, a Roma e o Milan.
A torcida deu resultado. No sábado o Milan perdeu fora de casa para o Palermo e abandonou de vez a corrida pelo campeonato.
Já no domingo, o resultado mais improvável aconteceu. A então líder Roma fez o que não fazia desde Setembro de 1996, perdeu em casa para a Sampdoria. 1 x 2 para a Sampdoria com o gol da virada aos 40 do segundo tempo.
Com esse resultado a Inter volta a liderar a 3 rodadas do fim. Agora apenas 3 times estão entre a Inter e o penta do campeonato italiano: Lazio (fora), Cagliari (casa) e Chievo (fora).
Os dois últimos não deverão atrapalhar, resta a Roma ganhar seus jogos e torcer para que o seu maior rival tire pontos da Inter.
domingo, 25 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário